personal trainer americano



0 comentários



Nome, logotipo, conceito e layouts criados recentemente para uma escola de inglês da cidade de Bauru/SP.

Na criação do nome "Talk2Me", minha intenção foi tornar a marca próxima das pessoas, como se fosse um convite, atribuindo a ideia de que seus alunos são capazes de se comunicar e se expressar com o mundo. O "2" foi inserido no lugar do "to" e é uma expressão comumente encontrada nos chats virtuais e remete ao fato de que as aulas poderão ser acompanhadas através da internet. As formas do logo são compostas por balões usados nos diálogos das histórias em quadrinhos, em total sinergia com o nome.

Os três modelos de layout evocam o conceito "Inglês no seu ritmo", já que, com as aulas virtuais, o aprendizado da língua torna-se muito mais acessível, incorporando-se ao dia-a-dia dos estudantes. Nas peças, os personagens presentes são acompanhados de palavras em inglês, que, juntas, formam uma figura relacionada com as ações que estão realizando: o corredor, por exemplo, é treinado por um "personal" formado por palavras otimistas do idioma americano.

Muitas simbologias nestas imagens, espero que, apesar de tanta explicação, as imagens falem por si próprias (risos). Até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post