Não ficarei com aquele blá blá blá, me desculpando pela demora na atualização do Atomic, da correria do dia a dia e tudo mais. Vamos, portanto, direto ao ponto!
No post anterior sobre as campanhas que despertam curiosidade, o Atomic divulgou o teaser desenvolvido por mim, através da Pontual Propaganda, sobre algo novo que estava por vir. A imagem foi divulgada nas redes sociais, direcionada principalmente aos residentes da cidade de Araçatuba e região. Vamos revê-la:
Identificou?
Segue a revelação:
O teaser tratava-se do lançamento da nova comunicação, desenvolvida por mim e pela equipe da Pontual Propaganda, para o site de compras coletivas, Amendoim Torrado, bastante conhecido na região noroeste paulista. O logotipo foi reformulado, para tornar a personalidade do mascotinho mais forte e imponente. O design do site tornou-se mais clean e mais claro para os usuários e uma nova linguagem foi criada. As ofertas, por exemplo, muitas vezes são tratadas como saborosos petiscos.
Abaixo, o antigo e o novo logotipo. Acesse o site www.amendoimtorrado.com.br para conferir como ficou o resultado final.
Antes:
Depois:
1 comentários:
gostei muito!!
Realmente muito bom...
Parabéns, Luis!
Postar um comentário